TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe Bru Intimus está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para [email protected] e informe:
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
TROCA POR AVARIA OU DEFEITO
Você tem até 90 dias corridos após o recebimento do mesmo para reclamar sobre seu pedido.
O QUE FAZER?
Envie um e-mail para [email protected] e informe:
Sendo comprovado o defeito sendo da fábrica ou transporte entraremos em contato informando o código reverso e arcaremos com a despesa do frete. Quando o produto chegar iremos analisar e em até 15 dias úteis te retornar com a opção.
Produto será enviado para assistência técnica para análise.
Opção 1 - envio de um mesmo produto caso haja no estoque
Opção 2 - devolução do valor da compra de acordo com método escolhido ao efetuar o pedido.